COMPRA SEGURA: Enviamos seu pedido em até 48hrs úteis.
FRETE GRÁTIS: para todo Espírito Santo para compras aparti de R$299 e para todo Sudeste aparti de R$399

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que todos tenham uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)

PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS PARA COMPRAS ONLINE

DEVOLUÇÃO: Caso você não esteja satisfeita com o produto que recebeu e deseja devolve-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s). você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do email [email protected] ou do whatsapp (27) 997651196, informando o número do pedido e o motivo da devolução. Devolução somente em feita diretamente em mãos. Não fazemos devolução por correios ou motoboy.

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail [email protected] ou do whatsapp (27) 997651196 informando o número do pedido e o motivo da troca, quando o seu produto de troca chegar em nosso endereço, será feito um processo de qualidade que pode levar até 4 dias úteis para ser concluído, após esse processo entramos em contato com um “código de desconto” com o valor de sua troca e assim você realiza uma nova compra e com esse código. FRETE PARA ENVIO DA PEÇA FICA POR CONTA DO CLIENTE.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES    

  • NÃO TROCAMOS DE PEÇAS COM VALORES PROMOCIONAIS

  • Não trocamos peças moda praia por peças fitness e vice-versa.

  • Não fazemos trocas de peças brancas.

  • Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma embalagem que proteja o produto contra danos durante o percurso.

    Nos isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso:

    OBS.: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos CORREIOS, mesmo não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.

  • ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.